20 de janeiro de 2011

Soro do leite reduz pressão arterial

Um novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade do Estado de Washington, nos Estados Unidos, revelou que bebidas suplementadas com proteínas do soro do leite podem reduzir significativamente a pressão sanguínea elevada, reduzindo o risco de doenças cardíacas e limitando os problemas cardíacos fatais em 35 ou 40 %.
Resultados da pesquisa mostraram que doses diárias da substância promoveram uma redução de seis pontos na pressão arterial média de homens e mulheres com níveis elevados de pressão arterial sistólica e diastólica.
Uma vantagem observada pelos pesquisadores é que o suplemento, entregue em bebidas com sabor de frutas durante o estudo, não promoveu a redução da pressão arterial em indivíduos que não tinham a pressão elevada.
O soro do leite contém proteínas, lactose, minerais (cálcio, fósforo, magnésio, zinco), vitaminas, e traços de gordura do leite.

A proteína de soro de leite (a melhor qualidade e melhor forma de proteína) é um produto incrível. Fornece ao organismo todas as fontes necessárias para produzir aminoácidos que são utilizados para a formação do tecido muscular. É uma proteína natural completa, o que significa que contém todos os aminoácidos essenciais necessários na dieta diária. Essa combinação de aminoácidos contribue para a melhoria do físico e o desempenho atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário